Descupinização Zona Norte

Descupinização Zona Norte  (11)4149-4639 SP Dedetização.

1.2-Dedetizadora-11-4149.4639--97802-8001-Zona Norte

DEDETIZAÇÃO: Realizamos serviços de Dedetização para controle eficaz de pragas como baratas, ratos, dentre outros insetos, atuando com Descupinização, Desinsetização e Desratização.

 

DESINSETIZAÇÃO: Realizamos serviços de Desinsetização, através de Pulverização, aplicação de aerossol Desalojante/Fulminante, Inseticida Micro Encapsulado(que na deixa cheiro nem manchas), Inseticida em pó para locais onde não é possível a aplicação líquida, Inseticida em Gel, que fará o trabalho mais duradouro, deixando seu residual agindo no local, por muitos meses;

 

DESRATIZAÇÃO: Executamos serviços de Desratização, com produtos anticoagulantes de última geração (não nos permitimos utilizar produtos de fabricantes desconhecidos ou duvidosos). Esses produtos contém uma substância chamada “BITREX,” a qual tem seu gosto extremamente amargo, apreciado apenas pelos roedores, evitando assim a ingestão acidental por pessoas, crianças e animais domésticos. Para locais sensíveis, onde se manipula alimentos e demais locais especiais, lançamos mão de armadilhas tipo cola, a qual não contém veneno algum, apenas cola para capturar os roedores.

 

DESCUPINIZAÇÃO: Realizamos serviços de Descupinização, através de Pulverização, Injeção e Barreira Química, utilizando os seguintes produtos e equipamentos:

– Pulverização/Injeção – Cupinicida de última geração (Fipronil) + Isoparafina (p/ madeiras) – Pulverizadora Cilíndrica Inox (à Pressão) ou Pulverizadora Motorizada Elétrica, Trado, Furadeiras (para a barreira química);

– Polvilhamento – Cupinicida em pó – Polvilhadeira – Para polvilhamento de Caixas de Força, Tomadas, Frestas e Fendas, e demais locais onde não é possível a aplicação líquida e/ou aerossol;

– Aerossol – Aplicação de cupinicida aerossol em furos (na madeira) e locais de difícil acesso, tais como, fundos de guarda roupas e frestas dentro de armários e demais locais de dificil aplicação líquida;

– Pincelmento – Cupinicida Líquido aplicado através de pincelamento, em peças, tais como, gavetas, prateleiras e madeiras que necessitam desse tipo de aplicação química.

– Monitoramento (SMS)– Executamos o Sistema de Monitoramento Semestral, tendo em vista que a nossa garantia é de no mínimo 2 anos, pois sabemos que dentro dos próximos 2 anos haverão pelo menos uma ou duas revoadas, onde se verão os “SIRIRIS” (ou Aleluias), os quais nada mais são do que Reprodutores Alados, que formarão novas colônias (ao perderem as asas e adentrarem alguma madeira disponível no local), sendo possível determinar se essa revoada ocorreu dentro ou fora do local, anteriormente infestado. Através desse Sistema de Monitoramento Semestral, é possível a correção e extermínio de algum foco remanescente, completando assim o ciclo de extermínio dessa colônia, que existia no local. Esse procedimento não custará absolutamente nada ao cliente, que precisará apenas comunicar o ocorrido, via telefone e aguardar que nossos técnicos efetuem a correção necessária, sem ônus finaceiro.

 

Certificado de Garantia de Desratização/Desinsetização/Descupinização (Dedetização)

 

Após a execução do trabalho as empresas do GRUPO ASA SP emitem o Certificado de Garantia para os serviços de Dedetização e/ou Descupinização, por escrito de todo serviço prestado, atestando e informando o nível de qualidade de nossas Trabalhos Técnicos, executados em Toda a Grande São Paulo/Litoral/Interior.

 

O GRUPO ASA – Saúde Ambiental São Paulo, conta com Unidades Estratégicamente estabelecidas em cada Setor de São Paulo para atendimento com o máximo de agilidade e eficiência.

Todas as Unidades são licenciadas pelos órgãos competentes (ANVISA-Prefeitura-Bombeiros-Órgãos Ambientais Estaduais).

O GRUPO ASA – Saúde Ambiental São Paulo, Dedetização, Desratização e Descupinização atende em toda a Grande SP, Litoral e Interior, 24 horas incluindo Sábados Domingos e Feriados.

 

 

PRAGAS URBANAS: O que são?

Bem, o termo Pragas Urbanas é utilizado para definir uma superpopulação em cidades, de alguns animais (baratas, ratos, formigas, etc…), os quais não eram assim considerados, quando viviam em seu habitat natural, em épocas em que seu ecossistema era equilibrado, devido a não intromissão humana. As Pragas Urbanas em sua maioria são Onívoras e por culpa dos homens, hoje elas são consideradas animais comensais.

Aí veio o Homem, animal (racional) mexeu nesse ecossistema, desmatando, construindo e, sem conhecimento técnico, estabeleceu (mesmo sem querer), condições para que os animais acima citados pudessem, ao invés de procurar seus alimentos em seu antigo habitat, acessar essas construções, mal planejadas (em termos de evitar infestações), transformando-as em seus novos lares.

Vale lembrar que para se estabelecer uma infestação de Pragas urbanas, é necessário que ofereçamos às mesmas “4 As”

1º A: Acesso – 2º A: Abrigo   –   3º A: Alimento   –   4º A: Água.

Caso não concedamos pelo menos 1 desses As, sem duvidas, esses animais(pragas), jamais sobreviverão em nosso meio.

 

DEDETIZAÇÃO: O que significa?

Esse termo é oriundo do Dicloro-Difenil-Tricloretano (fórmula abaixo) e já deveria ter sido banido a muito tempo de nossas vidas profissionais, por se tratar de

PRODUTO PROIBIDO, devido ao seu alto grau de carcinogenicidade, todavia (devido à cultura de nosso país) as empresas de controle de pragas sabem que se não utilizarem o termo em que os brasileiros conhecem (DEDETIZAÇÃO), não conseguirão atingirem seus objetivos (VENDER).

O DDT é o primeiro pesticida moderno, tendo sido largamente usado após a Segunda Guerra Mundial para o combate aos mosquitos vetores da malária e do tifo. – Fórmula: C14H9Cl5 – IUPAC: 1,1,1-trichloro-2,2-di(4-chlorophenyl)ethane – Massa molar: 354,49 g/mol

Ponto de fusão: 108,5 °C – Densidade: 990,00 kg/m³ – Ponto de ebulição: 260 °C (Wikipédia)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s